09 Oct 2017 || Project46 lança videoclipe de “Pânico”, faixa do novo álbum “TR3S”
Content Management Powered by CuteNews
30 Oct 2013 || Angra: uma das melhores atrações do Loud Park 2013

Press-Release enviado pela Top Link

O óbvio deve ser ressaltado logo de cara: o dia 19 de Outubro foi uma data histórica para o heavy metal brasileiro no Japão. O metal nacional é um território vasto e heterogêneo e o Angra é a maior banda do estilo no Brasil. Sendo co headliner da edição 2013 do renomado festival Loud Park que acontece no Japão a banda apresentou seu show comemorativo aos 20 anos do álbum Angels Cry, o primeiro da banda e o que se comenta pelo mundo a respeito da apresentação dos brasileiros é que foi algo memorável para se recordar por toda a vida.

Yuri Isobe
Yuri Isobe

Embora a banda não fosse o headliner da noite vários fãs que estavam no local afirmaram que cerca 30% do público do evento foi embora após o carismático Fabio Lione agradecer aos fãs e finalizar a apresentação do grupo.

Confira abaixo o set list do Angra no Loud Park 2013:
http://www.setlist.fm/setlist/angra/2013/saitama-super-arena...

Fomos representados de maneira bastante honrosa por uma belíssima retrospectiva fotográfica das duas décadas de carreira da banda, Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e o “convidado-quase-efetivado” Fabio Lione (vocais) invadiram o palco com toda sua energia para encantar os fãs japoneses e exibir o que vem sendo considerado pela critica Japonesa uma das melhores apresentações do festival até o momento.

O Angra, como um todo, exalava alegria e satisfação, mas a animação maior vinha principalmente dos guitarristas Kiko e Rafael, que agitavam e cantavam o tempo todo.

Em breve a produtora irá disponibilizar aos fãs brasileiros alguns vídeos da apresentação do quinteto paulistano no festival japonês.

Mais informações:
http://www.angra.net
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
http://www.loudpark.com/13/




Voltar para todas as notícias